Sobre



A EMPRESA

A empresa Editel, fundada em 26/4/1996, por dois estudantes Gaúchos do curso de Engenharia Elétrica, Edmilson Belea e Ricardo de Azeredo Rosa, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), oferece ao mercado de Porto Alegre e região metropolitana, os serviços de instalação e manutenção de sistemas de segurança e telefonia, para residências e empresas.

A empresa foi criada com o propósito de prestar serviços de manutenção telefônica para o Grêmio Futebol Porto Alegrense, cliente conquistado pelo bom relacionamento que um dos sócios possuía com um dos dirigentes do clube. Com faturamento e capital de giro assegurados, os sócios decidiram estender os serviços para o mercado, passando a prestar os serviços para outros clientes.

No ano de 2000, os empresários concluíram o curso de Engenharia Elétrica. No mesmo ano, um dos sócios, Ricardo de Azeredo Rosa, decidiu mudar seu foco de atuação e saiu da sociedade. Pouco tempo após a dissolução da sociedade, o empresário Edmilson Belea decidiu convidar seu irmão, Reginaldo Berto, para tornar-se sócio da empresa.



MISSÃO


Proporcionar às pessoas, tanto em seu ambiente residencial como de trabalho, segurança e tranquilidade, oferecendo produtos da mais alta qualidade, instalados por profissionais capacitados e prontos a oferecer um atendimento ético, ágil e eficaz.

VALORES


Com uma verdade clara e aberta, objetiva e sincera. Acreditamos na sinceridade e comprometimento, saber ouvir, reconhecer os erros. Zelando sempre pelo o patrimônio dos clientes, da empresa e dos funcionários.

VISÃO


Ser reconhecida por seus clientes como uma empresa diferenciada, confiável e verdadeira, estabelecendo um relacionamento de longo prazo, que gere indicações espontâneas para novos clientes.

Ser fiel mantenedora da obra missionária do estado do Rio Grande do Sul, e proporcionar aos seus funcionários um ambiente motivador de trabalho, pagando salários acima da média da categoria em que se enquadrarem, e criando condições favoráveis para o alcance dos seus anseios pessoais e profissionais.